Marketing personalizado
- fabioangeloni
- 8 de out. de 2022
- 2 min de leitura
Consumidores participativos curadores do próprio conteúdo que consomem, no controle das próprias escolhas cada vez mais personalizadas do entretenimento aos produtos e serviços. Esse empoderamento permite determinar qual marca entrega o ecossistema que mais lhe convém. A regulamentação da LGPD determina que a comunicação seja previamente autorizada pelo marketing de permissão, devolvendo ao consumidor efetivamente o poder de escolha.
Pode parecer banal, mas, o poder de escolha do consumidor reflete no desenvolvimento de modelos mais inteligentes que aumentam os benefícios indiretos que só um mercado competitivo proporciona entregando benefícios e vantagens como modelo sustentável de negócio. Nesse cenário quem conhece mais e melhor cada cliente é capaz de oferecer o que ele procura.
Dados de navegação, o rastro digital informações com base no histórico do comportamento de compras, geográficas, opções e preferencias abastecem técnicos e designs de produtos e serviços personalizados, sob demanda, na medida cada vez mais comum do “as á service” pague pelo uso.
Dos produtos a granel vendidos por peso nas balanças do mercado, o mundo digital das redes sociais, do streaming leva em conta a inteligência de consumo sob medida de acordo com as preferências individuais, longe da caderneta dos donos da venda, as recomendações são registradas no histórico das opções e registro de pesquisas adotados a medida que cada segmento, cada marca estabelece a permissão com seu cliente na base da entrega de benefícios do relacionamento.
Recursos digitais da Inteligência Artificial IA aos Aplicativos, Gadgets, Wearables tecnologias vestíveis, relógios, tecidos, a medida que evoluem avançam as possibilidades de customização de produtos, assessórios aos serviços de alta complexidade monitoramento e diagnósticos com a coleta e processamento de dados pessoais sensíveis.
Benefícios e vantagens que mudaram e ainda vão mudar muito nossas vidas, assim como sua atenção, demandam cuidados e a devida atenção aos cookies, para quem você dá autorização de acompanhar seus dados.
#pegadadigital #compliance #IA #gadgets #wearebles #mktpersonalizado #marketing #empoderamento #curadoria #conteúdo #escolhas #LGPD #compliance #cookies

#⚠Relacionamento angelonimensageiromkt
Comentários