top of page
  • Preto Ícone YouTube
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

Marketing personalizado

  • fabioangeloni
  • 8 de out. de 2022
  • 2 min de leitura

Consumidores participativos curadores do próprio conteúdo que consomem, no controle das próprias escolhas cada vez mais personalizadas do entretenimento aos produtos e serviços. Esse empoderamento permite determinar qual marca entrega o ecossistema que mais lhe convém. A regulamentação da LGPD determina que a comunicação seja previamente autorizada pelo marketing de permissão, devolvendo ao consumidor efetivamente o poder de escolha.


Pode parecer banal, mas, o poder de escolha do consumidor reflete no desenvolvimento de modelos mais inteligentes que aumentam os benefícios indiretos que só um mercado competitivo proporciona entregando benefícios e vantagens como modelo sustentável de negócio. Nesse cenário quem conhece mais e melhor cada cliente é capaz de oferecer o que ele procura.


Dados de navegação, o rastro digital informações com base no histórico do comportamento de compras, geográficas, opções e preferencias abastecem técnicos e designs de produtos e serviços personalizados, sob demanda, na medida cada vez mais comum do “as á service” pague pelo uso.


Dos produtos a granel vendidos por peso nas balanças do mercado, o mundo digital das redes sociais, do streaming leva em conta a inteligência de consumo sob medida de acordo com as preferências individuais, longe da caderneta dos donos da venda, as recomendações são registradas no histórico das opções e registro de pesquisas adotados a medida que cada segmento, cada marca estabelece a permissão com seu cliente na base da entrega de benefícios do relacionamento.


Recursos digitais da Inteligência Artificial IA aos Aplicativos, Gadgets, Wearables tecnologias vestíveis, relógios, tecidos, a medida que evoluem avançam as possibilidades de customização de produtos, assessórios aos serviços de alta complexidade monitoramento e diagnósticos com a coleta e processamento de dados pessoais sensíveis.


Benefícios e vantagens que mudaram e ainda vão mudar muito nossas vidas, assim como sua atenção, demandam cuidados e a devida atenção aos cookies, para quem você dá autorização de acompanhar seus dados.


ree


#⚠Relacionamento angelonimensageiromkt

 
 
 

Comentários


© 2020 Angeloni Mensageiro Marketing

bottom of page